• 8 de dezembro de 2017
pt_br

Filme dos 25 anos da Fazenda do Natal

Um dia repleto de alegria assim foi celebrado os 25 anos da Fazenda Natal.

Um dia cheio de alegria partilhada com mais de 400 amigos vindo dos arredores: povoados vizinhos (Passagem dos Teixeiras, Menino Jesus, Canta Galo, Colônia, Boca da Mata…), de Candeias, Simões Filho, Amelia Rodrigues, Camaçari e Salvador.

O dia 3 de dezembro iniciou com uma apresentação encantadora da Orquestra Irmã Dulce (Neojiba). Nossos convidados ficaram com boca aberta ouvindo esses jovens interpretando obras de Mozart, Charpentier… e de Natal tão expressivas. Cada um desfrutou deste momento de beleza preparando os corações para a Santa Missa que foi presidida por nosso Bispo Dom João Carlos Petrini. Essa Missa, em ação de graças pelos numerosos dons recebidos neste lugar foi rezada num clima de fervor e de silêncio excepcional.

Apos a Missa partilhamos o almoço, escutando musica ao vivo e cantos de vários países interpretados pelos voluntários e consagrados de Pontos Coração. A tarde foi animada com brincadeiras para as crianças e um bingo para os adultos. Amigas de Candeias fizeram um bolo gigante e gostoso que foi partilhado entre todos.

Fizemos memória destes 25 anos de presença da Fazenda do Natal, este lugar onde ficaram e passaram tantas pessoas que puderam experimentar a ternura do coração de Deus e a Compaixão da nossa Mãe Maria através da oração, da vida em comum e do amor partilhado.

Agradecemos a todos os que nos ajudaram para realizar essa linda festa de aniversario. Deus lhes abençoe!

Pe Christian


Voltar para o início