• 1º de setembro de 2016
pt_br

José Wesley vai sair de missão para o Senegal!

Olá Amigos e Amigas,

Sou o José Wesley, tenho 21 anos e vivo em São Marcos, Rio Grande do Sul, onde reside a minha família também. Há um versículo do evangelho de João (15,9) que me encanta e diz o seguinte, «Como o Pai me amou, também eu vos amo. Permanecei no meu amor.» Nessa passagem do Evangelho Jesus expressa o amor incondicional do Pai, um Deus que sempre nos ama primeiro, e as nossas atitudes expressarão as respostas a esse Amor.

Assim, há um ano, a vida me questionou com Deus chegando nos meus ouvidos e batendo na porta: Um convite irresistível! Precisava dar respostas a esses anseios e a esse convite. Foi então, que ao conversar com um sacerdote, ele citou o nome do movimento Pontos Coração. Deus bate na porta e deixa presentes! Queria conhecer essa comunidade, afinal, ela ia ao encontro da busca que estava vivenciando. Fui a Salvador e me encantei!

Ao vivenciar Pontos Coração não só encontrei respostas a esses anseios de vida e verdade, como também, uma aventura intensa que brota da riqueza de carismas da nossa Mãe Igreja. Estive nas casas Pontos Coração de Salvador e Montevidéu realizando as formações para a missão, e no final deste ano irei para a única casa Pontos Coração da África, no Senegal, para viver essa experiência única e alegre! Como disse o Papa Emérito Bento XVI, «A vida só pode valer se tiverdes a coragem da aventura.» Que não tenhamos medo de se aventurar em Cristo e pelo Amor! Se quiseres embarcar junto nessa missão, ajudas espirituais e econômicas serão muito bem-vindas!

Em Cristo, José Wesley

Apadrinha José Wesley Fabiana, Pe Arnaud e José


Voltar para o início