Pontos Coração do Brasil
Pontos Coração do Brasil
Página inicial
  • Participar
  • Fraternidade São Maximiliano Kolbe no mundo

Fraternidade São Maximiliano Kolbe no mundo

Quando regressam de missão, os voluntários de Pontos Coração descobrem que a pobreza e a solidão tomam formas diferentes e não tem fronteiras. Em todos os ambientes nos quais o homem vive, a necessidade da amizade e da consolação se fazem sentir.

A Fraternidade São Maximilião Kolbe nasceu em 1997 para oferecer um lugar de pertencia aqueles que querem viver do carisma de Pontos Coração na sua vida cotidiana, no coração das suas atividades profissionais e familiar. Eles tem um compromisso de oração, de serviço, apostolado e apoio financeiro à Obra.

Os membros da Fraternidade são de diferentes lugares do mundo: Argentina, Brasil, Cuba, Filipinas, França, Perú, El Salvador, Estados Unidos, Senegal, Alemanha, Suiça, Brasil, Honduras…

Testemunho: Gaël e Julieta, voluntários e membros da Fraternidade Maximiliano Kolbe

JPEG - 22.5 KB

“Quando penso na Fraternidade, vejo rostos, pessoas, amigos com quem gosto de compartilhar o tempo e experiências que nos ajudam crescer junto na Fé.” “O testemunho da experiência de Cristo que cada um faz na vida cotidiana, sobre tudo nas dificuldades, na luz da Esperança...”

Quem é São Maximiliano Kolbe?

Contato: Irmã Benedita (71) 99652 8837


Argentina Brasil El Salvador Estados Unidos Honduras Peru Senegal França Cuba
Voltar para o início