• 10 de abril de 2015
pt_br

Fotos e relato do Recital de Madeleine Frantzen e músicos do Neojiba

Uma beleza que nos comoveu!

Veja as fotos

Na noite do dia 8 de abril, Madeleine Frantzen e 6 músicos do Neojiba doaram seu talento e expressividade ao público que veio encher o auditório do Instituto Feminino da Bahia.

Yuli Martinez na trompa e Amanda Müller no clarinete se fizeram o eco da voz de Madeleine de um jeito extremamente subtil e puro. Guilherme Teixeira da Silva adotou os diferentes estilos irlandeses e alemães com naturalidade e destreza... O violoncelo de Caio Azevedo acompanhou as obras de Beethoven com perfeição, o cume aconteceu na execução do solo da Sarabanda de Bach que emocionou bastante o público.

O pianista Bruno entrou com profundidade no repertorio tão bem escolhido por Madeleine. A voz dela, tão rica e bela, ficou-se juntando com todos os músicos com uma unidade surpreendente. Eduardo Torres acompanhou Guilherme e Madeleine em 3 das Nove Arias Alemãs de Haendel, com toda sua experiência e autoridade .

O publico ovacionou os artistas de pé. Segundo um comentário de um convidado, “foi uma noite que raramente se tem a oportunidade de viver...”


Voltar para o início