• 27 de março de 2014
pt_br

Férias das crianças de Pontos Coração

No mês de Janeiro aconteceram encontros muito especiais em três povoados de Candeias, perto da Fazenda do Natal de Pontos Coração. Três missionárias da Argentina e um jovem da França tentaram levar uma mensagem de Amor, Alegria e Esperança para as crianças de Canta Galo, Posto Sanca e Colônia durante uma semana.

As crianças destes povoados foram convidadas para irem à escola no verão, não para estudar, mas sim para cantar, dançar, brincar, merendar e aprender um pouco mais sobre Jesus.

Cada dia, pouco antes da hora de iniciar os encontros, os meninos e meninas já estavam prontos na porta da escola, penteados, cheirosos e com suas melhores roupas.

Um momento muito especial nas Férias das Crianças foi o dia em que a Fazenda do Natal se revestiu de festa para recebê-las. Junto às crianças da Coroa da Lagoa e a todos os missionários de Pontos Coração, viveram uma jornada muito feliz em que desfrutaram de um show musical e animação com uma amiga palhaça, momentos de oração e a santa missa. Tudo terminou na Igreja depois de uma bonita procissão com Nossa Senhora Aparecida.

Maria Gabriela

JPEG - 246.8 KB
Festa das crianças na Fazenda do Natal

Voltar para o início