• 15 de julho de 2016
pt_br

Ajude-nos à testemunhar nas escolas de Salvador!

Os dias 12 e 13 de julho chegaram grupos de alunos do Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora da Concessão de Brotas no Ponto Coração da Sagrada Família para conhecerem a missão dos voluntários. Foram momentos bem especiais onde conheceram a casa, assistiram o documentário de Pontos Coração e fizeram numerosas perguntas, escutando o testemunho de Jessica, Monika, irmã Maria e Caroline.

Pensamos que estes encontros proporcionam uma abertura na vida desses jovens acostumados a estudar muito e nos ajudam a fazer conhecer nossa Obra Pontos Coração. JPEG - 121.1 KB A extrema atenção deles frente a realidade da doação dos voluntários na sua missão de compaixão e consolação daqueles que mais sofrem nos surpreendeu mesmo. No fim do encontro com o segundo grupo, um dos alunos agradeceu dum jeito muito emocionante pelo trabalho dos missionários de Pontos Coração, sublinhando o fato que eles deixam tudo para doar-se à pessoas desconhecidas ao inicio, o que o tocou.

Gostaríamos estender estes encontros frutuosos à outras escolas católicas de Salvador e dos arredores. Se alguns de vocês tem contatos para nos ajudar entrar em contato com essas escolas, ficamos gratos. Podem escrever no email contato@pontoscoracao.org ou contatar Caroline no Cel. (71) 9 9940 8279 (whatsapp)

Vejam as Fotos


Antônio, responsável das turmas e Monika, voluntária do Ponto Coração
Voltar para o início