• 1º de fevereiro de 2013
pt_br

A Cara do Pontos Coração: Manuele Carvalho

Manuele Carvalho, 21 anos, de Amelia Rodrigues, voluntária brasileira, em preparação para sair em missão com Pontos Coração

1- Como você conheceu Pontos Coração?

Jesus me deu a oportunidade de estar envolvida com grandes e iluminadas pessoas, responsáveis em conduzir-me a esta grande Obra, pela qual me apaixonei. Atualmente tranquei a minha faculdade de Direito porque acredito que Deus me conduz a um outro caminho:Pontos Coração.

2- Porque você decidiu sair em missão?

Porque finalmente começo a ver um mundo além de mim mesma, começo a perceber que não posso passar toda minha vida fingindo que nada de errado está acontecendo e/ou que as coisas estão perfeitas. Ou, melhor dizendo, é chegado o momento de contribuir de alguma maneira para que este mundo seja melhor.

3- O que é que você está esperando dessa missão?

Que ela seja permeada de muito amor e de muita luz. Que ao longo desse iluminado caminho eu possa, de alguma maneira, contribuir com pequenos sorrisos, ou quem sabe, proporcionar um pouco de alegria para as mães que choram e/ou os filhos que, por algum motivo, se desesperam.

4- O que você pensa que é compaixão?

A compaixão é sair de mim mesma e olhar o todo, é ver e sentir o que aparentemente é invisível; é amar incondicionalmente o meu próximo, é deixar que todo o amor de Cristo aflore dentro e perante mim.


Voltar para o início